Me sinto tão sozinha, no máximo tenho só colegas e conhecidos. Apenas no ensino fundamental tive amizades verdadeiras mas acabmos nos afastando com o tempo, cada legou seu rumo e tchau. Qnd vejo posts de amigos no face fico bem triste.

Na faculdade pode ser um bom lugar pra fazer amizades assim?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
31/01/2017 02h03
Amigos não existem. Existem sim, a falsiane.
anônimo
31/01/2017 04h51
muito dificil , geralmente vc só consegue isso na infancia .
anônimo
31/01/2017 06h04
A vida vai te mostrando com quem vc pode contar e quem conta contigo sem vc nem perceber.
31/01/2017 10h15
Tenho amigos há mais de 10 anos, e frequentam minha casa toda semana, cara... vai ter pessoas que você vai se edificar e isso vai durar velho;
31/01/2017 10h56
Osso, faculdade é o pior lugar, so panelinha. Hoje em dia ta osso fazer amigos mesmo, so mantendo contato com os antigos mesmo, isso se não perder o vinculo.
elas respondem
anônima
31/01/2017 01h56
Continuando... nem tenho mts fotos marcadas no face, de tão pouco que saio por não ter amigos :(
Não ligo mt, mas fico pensando " poxa vai ser assim sempre?".
Tem uma galera que sai comigo, adoro eles, são bem loucos, mas eles não me veem como uma "parceiraça", só como alguém que ta os acompanhando.
anônima
31/01/2017 02h02
Pelo menos você tem uma galera...
31/01/2017 05h01
Cola comigo
anônima
31/01/2017 11h13
Você não arranja.
Acontece, você e a pessoa se identifica e se curtem e criam a amizade.
Amizade "arranjada" é que nem gravação de filme pirata, uma hora vai dar pt.
31/01/2017 12h17
achei que só eu achava isso :/ eu nem gosto de ir no face e ficar vendo essas coisas, me dá um vazio....
31/01/2017 13h38
Hoje em dia ta dificil fazer amigos verdadeiros. Da pra contar nos dedos os poucos que prestam.