No fim do ano passado, depois de meses batendo papo com pretendentes em aplicativos de relacionamento, a publicitária Clara*, de 30 anos, tomou coragem de sair do mundo virtual e marcar um encontro. As questões foram várias: onde seria, se fariam teste para Covid-19, em que momento tirariam a máscara e tantas outras dúvidas sobre como proceder em um date outrora tão comum mas que agora precisa se adaptar a uma situação de pandemia. A angústia foi tanta que Clara desmarcou de última hora. E nunca mais ousou marcar outro. Esse é só mais um de tantos casos semelhantes que estão acontecendo com os solteiros que passaram o último ano seguindo à risca os protocolos de segurança. A síndrome de quem está com esse bloqueio tem nome: F.O.D.A., que não é sacanagem e sim a sigla para fear of dating again (em tradução literal, o medo de se relacionar novamente) criada pela cientista comportamental inglesa Logan Ury.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/06/2022 01h10
Legal
anônima
04/06/2022 02h04
Até agora não. Tô lacrada dnv
eles respondem
04/06/2022 01h10
Não,mas vejo muitas mulheres aqui pensando que todos vão achar elas feias sem mascara
04/06/2022 01h11
Sou foda
04/06/2022 01h19
Kkkkkkkkk
04/06/2022 01h24
Imagino até como seria o encontro!