Não é novidade ter problemas de comunicação. Mas eu gostei tanto dele, achei ele um fofo, muito doce e gentil.
Confesso que só de estar com ele, o meu coração acelera e eu fico bastante emocionado de olhar pra ele.
Só que eu queria saber como posso me abrir mais com ele, pois não queria perder ele para outra pessoa.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/06/2022 05h25
Em primeiro lugar... Ele é hetéro?
anônima
04/06/2022 08h33
Mds.
eles respondem
04/06/2022 06h26
Pergunta se ele conhece alguma música da Disney. Não conheço nenhum hetero que conheça kkkk

Brincadeiras a parte, tenta começar por aí, falando de alguma música e terminando chamando ele para um café
04/06/2022 08h30
Ele é Hetero? Se for vc tá roubado.