Tô apaixonado por um garoto, só que não sei o que fazer pra puxar assunto!
Não é novidade ter problemas de comunicação. Mas eu gostei tanto dele, achei ele um fofo, muito doce e gentil.
Confesso que só de estar com ele, o meu coração acelera e eu fico bastante emocionado de olhar pra ele.
Só que eu queria saber como posso me abrir mais com ele, pois não queria perder ele para outra pessoa.
Confesso que só de estar com ele, o meu coração acelera e eu fico bastante emocionado de olhar pra ele.
Só que eu queria saber como posso me abrir mais com ele, pois não queria perder ele para outra pessoa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
4a
Em primeiro lugar... Ele é hetéro?
anônima
4a
Mds.
eles respondem
2
Pergunta se ele conhece alguma música da Disney. Não conheço nenhum hetero que conheça kkkk
Brincadeiras a parte, tenta começar por aí, falando de alguma música e terminando chamando ele para um café
Brincadeiras a parte, tenta começar por aí, falando de alguma música e terminando chamando ele para um café
4a
Ele é Hetero? Se for vc tá roubado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!