Qual é o motivo para sair zoando as pessoas que você mal conhece pessoalmente? Principalmente na internet? É pra ir na onda e não perder o trem andando? Efeito de manada?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/06/2022 06h55
Probleminha interno.
As pode ser essas duas últimas opções TB, sabem nem do que estão falando mas pra não perder a oportunidade entram no "movimento".
anônimo
04/06/2022 12h42
Fazem isso pra tentar fazer parte de uma tribo,pra não ser uma pessoa isolada,ngm quer ficar de fora de uma tribo social,seja ela qual for,e muitos acham que ficar zoando os outros vão fazer eles serem respeitados e infelizmente isso acontece muitas vezes,de eles serem respeitados por zoar os outros
anônimo
04/06/2022 13h39
Porque elas querem.
elas respondem
anônima
04/06/2022 13h45
N sei.