fala galera gostaria da opiniao de vcs . Esses dias uma amiga acabou dormindo na minha casa o que ressultou em sexo . até ai tudo bem ela foi embora no outro dia e nos falamos normalmente . só que a partir da segunda feira (ela no caso ela durmiu na minha casa na sexta.) ela começou um comportamento frioo , e me nao fazendo muita questao , até achei que tinha sido pelos chupoes que eu deixei rsrs , mais ela não disse nda , passaram se 2 semanas até então e ela ainda continua bolada com sei la o que .
Gostaria de saber a opiniao feminina se isso é joguinhoo ou é por que estar chegando carnaval e ela ta achando que eu to querendoo namorar o algo do tipo .

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
31/01/2017 09h18
Talvez ela sentiu algo diferente, talvez uma atração por você. Ou não quer que role mais fodas.
Sei lá, mulher tem umas viagens. Melhor que isso, só perguntando.
anônima
31/01/2017 11h18
Converse com ela
anônima
31/01/2017 20h21
Ninguém fica assim sem um motivo. Ela pode ter sabido de algo que a chateou, pode ter se sentido culpada por transar com um amigo e então está tentando te afastar, não sei... Mas está esperando o que para perguntar o que está havendo? Não seja lerdo, se não quer perder a garota seja objetivo, vai direto ao ponto e tire suas dúvidas.
31/01/2017 20h37
Creio que ela pensou melhor e se arrependeu de ter ficado com você, não te quer mais.
eles respondem
anônimo
31/01/2017 10h40
Ih....grandes problemas.
Comece a observar como as pessoas estão te olhando. Pqp