Parece que as mulheres que tem meninos são mais apegadas, tem ciúmes de namoradas é mulheres que eles fazem sexo, já as mães de meninas são mais liberais, porque as mulheres se apegam mais ao filho menino?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/06/2022 09h23
Menino é mais grudado com a mãe. A menina com o pai.
Sou muito mais ligada ao meu filho, pra ele sou uma princesa, aí cresce e "esquece" a mãe RS....talvez isto
anônima
04/06/2022 08h34
Tu é doido? Mulher de menina é mais liberal que de menino? N sei que mundo vc vive.
anônima
04/06/2022 09h00
Queria dizer que não, mas minha mãe pegava muito no pé do meu irmão. Nunca vou entender.
anônima
04/06/2022 13h07
A minha mãe foi uma falha na matrix, não teve apego com nenhum dos filhos, seja homem ou mulher kkkkk.
04/06/2022 16h05
Não sei
eles respondem
anônimo
04/06/2022 08h35
É assim mesmo kkkk, se não fosse influência de meus colegas eu estaria fodid*
O que não entendo que deveria ser o contrário, às mães que deveriam criar as filhas tirando qualquer coisa liberal da frente e ensinando ser uma menina comportada, mas fazer o que, né, hoje a filha de 12 anos dança funk a mãe acha bonito
04/06/2022 08h56
Não sei porque, mas tem muita mãe ciumenta a um nível doentio com os filhos meninos. Uma possessividade inexplicável, bem parecida com a de adolescentes ciumentas em relacionamentos.
04/06/2022 15h05
Quando você casar você vai ser a mamãe da relação?
anônimo
04/06/2022 08h35
Porque elas querem.
anônimo
04/06/2022 15h04
Complexo de Édipo e Jocasta, essas mãe sonham em ter o próprio filho com seu macho e transar com ele