Por exemplo, o barão de Mauá, que acabou falindo e morrendo bastante pobre, mas foi muito rico durante sua vida, ou então, Eike Batista, que está preso e perdeu ou perderá uma grande parte do que foi declarado como sua riqueza.
Acho que o Barão de Mauá ainda é uma inspiração, mas acharia ruim morrer pobre depois de ficar rico, iria ser algo como uma ilusão, se for para ficar rico, acho que seria bom não levar esse susto, se for para levá-lo, talvez seja até melhor que eu não fique tão rico. Talvez, ainda assim, seja possível recuperar parcialmente a riqueza.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/02/2017 12h08
Não é válido não, mas acho que o caso do Eike Batista não se aplica ao que vc diz.
anônima
19/11/2019 23h39
Sim, claro que valeria
anônima
19/11/2019 23h41
Ser bilionário é sempre válido. Em qualquer situação.
anônima
31/01/2017 17h22
To triste. N sei tomar decisões, dependo dos outros, q loucura
eles respondem
31/01/2017 16h33
O Eike Batista tem tanto privilégio quanto uma testemunha de jeová para um curitibano, mas pobre ele não morre porque a mentalidade dele é outra. Mesmo de nome queimado, é bem comum quem um dia ficou rico trabalhando voltar a ser rico pouco tempo depois de falir. Ele se acostumou com outro patamar e sabe como chegar lá.

Jorge Guinle por exemplo, herdou dinheiro, torrou durante a vida e morreu mais pobre do que filho da Angelina Jolie antes da adoção porque nunca trabalhou na vida. Nesse caso era melhor ter sido sempre pobre mesmo.
31/01/2017 10h10
Penso na salvação da minha alma, depois na minha dignidade. Pra que ser um bilionário,?Se hoje em dia você não pode nem ter um celular melhor que se vacila te rouba. ¬¬
31/01/2017 10h36
Eike Batista pobre.
Kakakakakak
Ser humano é muito iludido.

Enfim. Morrer pobre honestamente, sem problemas.
Morrer de qualquer jeito por ser bandido, não.