Nunca estive tão apaixonada e amei tanto um homem quanto o meu namorado. Ele é divorciado, tem 48 anos, 3 filhos maiores de idade, eu 22 anos, sonho ser mãe daqui uns 3 ou 4 anos, o meu namorado sabe disso e me falou que ficará muito feliz em se casar comigo e ter filhos comigo futuramente. Acredito que ele será um bom pai pra eles quanto foi e é um bom pai para os atuais filhos dele, acredito que a idade e experiência dele são fatores positivos pra isso. O que você acha?

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/06/2022 10h41
Ele vai ser tipo vovô dos próprios filhos, vai brincar 5 minutos e parar por estar cansado.
A experiência é boa mas a idade avançada não combina muito com paternidade, ter pique para acompanhar as crianças em crescimento é parte do processo, e chegando aos 60 com filhos de 10 anos ou menos ele já não vai ter nem perto da energia de um pai de 30 e poucos, o que vai fazer falta.
04/06/2022 10h26
Acho que você é doida
anônimo
04/06/2022 10h41
Nao sei, pergunta pra ele.
04/06/2022 11h58
Podem ser fatores positivos sim, mas existem outras características além da idade
elas respondem
04/06/2022 10h26
Namorar psol? Coragem…