Isso existe sim, mas as próprios mulheres propagam tmb, não é culpa exclusiva dos homens. A proposito o macho ideal, idealizado, consumido pelas mulheres, geralmente são o exemplo perfeito de homem dominante, do patriarcado, papai protetor, provedor, dono na situação.

A objetificação da mulher e machismo camuflado de romantismo, são uma grande receita para filmes lucrar milhões, com as próprias mulheres.
04/06/2022 12h03
Acredito na sua chatice
04/06/2022 12h39
Acredito, é bem fácil de se observar na vdd.
04/06/2022 14h58
Muito mais verdadeiro do que se imagina
anônimo
04/06/2022 14h59
Engraçado neh, vc condenam o cara que bate no peito e fala que é machista, mas vcs que batem no peito falando ser feministas quer respeito, ou respeita os dois lados ou não respeita lado nenhum
04/06/2022 13h12
O homem é forte e instintivo, a mulher é frágil e reprimida, misturado com o contexto histórico vc vai ter uma sociedade baseada na potência masculina, mas isso tá mudando aos poucos de acordo com avanço tecnológico, quando o homem animal fica mais distante do seu lado primitivo .
anônimo
04/06/2022 14h56
Isso é imaginário, invenção das mulheres das gerações Y e Z para ganharem privilégios sem esforço. Veja as mulheres mais velhas que trabalham, estudam, constroem suas famílias e conquistam seu sucesso com esforço próprio, não chorando esmolas para machos.
anônimo
04/06/2022 10h54
Acredito no nihilismo apenas.
04/06/2022 13h04
Fantasia
04/06/2022 15h08
Besteira de muié, porém amo todas, então vou tolerar esse tipo de delírio.
04/06/2022 17h40
Sem militância, existe sim.

Inclusive isso prejudica muito os próprios homens.

Carregamos o fardo da sociedade por ser tido o titulo de "provedor", e isso é muita pressão sobre os homens.
anônimo
21/06/2022 12h07
acho fantasia
elas respondem
anônima
04/06/2022 15h02
Supervalorização de um ou de outro causam desequilíbrios graves ressonante na sociedade e uma disfuncionalidade enorme.
anônima
04/06/2022 10h54
Claro que acredito como ainda convivo com este tipo de pensamento diariamente.