Não converso com as meninas, não tenho muitas amizades, fico com vergonha de pedir para fica perto (a sala é cheio de " panelinha" e acreditem, não tenho grupo fixo nenhum). Eu já tentei fazer parte de um grupo, porém, deu uma sensação horrível, era ignorada e estava evidente que não estavam afim de minha amizade. Logo, quando um não quer dois não brigam, fui embora, mas com a minha dignidade kkkkk. Mendigando amizade é triste. Quero amigas para fazer grupos de trabalho e conversar, ficar sozinha por muito tempo é ruim. Tentaria outro grupo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
04/06/2022 12h22
Infelizmente você acabaria sendo vista como forçada, também me sinto assim na faculdade, já dei ideia de estudar em grupo, mas ninguém demonstra interesse, aí sigo o meu rumo.
anônimo
04/06/2022 11h28
É encorajador.
04/06/2022 11h29
Sim, se for pra "amizade".
Pra fazer trabalho, não.
04/06/2022 11h31
Normalmente a socialização é algo tão natural que vc nem percebe quando entra em um grupo desse, mas não tente forçar a barra senão vai acontecer igual está acontecendo atualmente (vc é ignorada pq ninguém tem intimidade com vc)
anônimo
04/06/2022 12h08
Sim
04/06/2022 12h12
Odeio panelinhas
elas respondem
anônima
04/06/2022 11h29
Entrar nesses grupos e panelinhas seria um pesadelo para mim. Nesse caso, não existe nada melhor que ser sozinha.
anônima
04/06/2022 11h30
É sim amiga,pior coisa ficar em um lugar que não é bem vinda.
anônima
04/06/2022 11h32
Ve alguem parecido com vc. Q n é mto de panelinha tbm
anônima
04/06/2022 12h13
Sim ou Claro?
04/06/2022 12h15
Na minha faculdade eu tô fazendo trabalho com gnt q nunca nem vi na vida.
Enquanto vc ficar querendo arrumar amizade na faculdade será infeliz.
Eu sei q eh ruim se sentir sozinha. Mas esse tempo sozinha vai estudar...com o tempo vc vai fazendo amizades.

Eu tenho muitas poucas e olha q estou há 4 anos na faculdade. Tem gnt q eu converso só pra ver exercício e trabalho, a maioria. E o resto eu falava coisas aleatórias.

De qlq forma tenta entrar em um grupo da sua faculdade, empresa junior, algum projeto, ajuda a fazer amizade.