A cunhada do meu pai é uma morena linda e ela ta afim de min, problema é que não tiro coragem de canto algum pra conquistala e até quando ando com ela na rua os outros ficam mexendo com ela e eu fico com raiva. Sem contar que acho ela linda e acho que eu não combino com ela. Vocês acham que un cara como eu tem condições de ficar com uma mulher bonita assim? Pra namora uma mulher bonitona o cara tem que ser bonitão tambem?kkkk tenho essa duvida.

eles perguntam
8 10
elas respondem
31/01/2017 13h41
Sinceramente lio? Não.
31/01/2017 13h46
Não, não, quer isso hein ? -Para namorar mulher bonita não eh preciso ser bonitão, se ela gostou de vc já eh tudo, Os homens falam para mim que sou linda mais não gosto de homens bonitos kkkk gosto dos mais ou menos klk
03/02/2017 15h44
Tem sim, é so vc continuar sendo uma pessoa interessante para ela e ignorar a opinião alheia ;)
anônima
03/02/2017 20h18
Tenho 3 conhecidos feios que se casaram com mulheres lindas, então conclui-se que beleza definitivamente não é tudo.
03/02/2017 19h09
Minha madrinha foi miss lá no sul e se casou com meu padrinho e ele era feio pra cacete, ou seja não é impossível, acho que beleza pode até te "atrasar" um pouco na paquera, se ela for exigente com aparência, mas a personalidade e o papo com tempo ganha mais peso ao decorrer do tempo... Sorte aí
anônima
03/02/2017 17h47
E ela não tá a fim de vc?
03/02/2017 15h22
Consegue, você também é bonito
anônima
31/01/2017 11h25
De ter chance até pode, Lio.
Mas você realmente quer namorá-la?
eles respondem
anônimo
03/02/2017 18h40
Analisando sua postura de total segurança em chegar aqui e fazer esta pergunta deixando bem claro a sua TOTAL insegurança quanto a ter uma mulher de padrão mais elevado ao seu lado, sem sombra de dúvidas posso te afirmar que NÃO.

VOCÊ NÃO TEM O MÍNIMO NECESSÁRIO PARA ISSO.
31/01/2017 11h20
Analisando suas atitudes aqui nesse site? Kakakakkakakaka
anônimo
02/02/2017 02h25
vai la e pega lio .
anônimo
31/01/2017 11h23
talvez tenha chance com aquele anão que se acha o gostosão
03/02/2017 19h47
Kkkkkkkkkkk tu acha que pra namorar é a beleza que vai garantir e sustentar teu namoro???.... se tu quizer uma mina so pra beijar e ter prazer...okay vai fundo atraz de tua princesa sem espinhas..mais se quizer uma mulher de vdd.. madura.. doce.. responsavel... inteligente... esforçada....que saiba fazer...saiba resolver... que te de namoro de vdd.. então n procura beleza de mais n... ....
Foca no mais importante vai conhecer alguem diferente alguem..especial ..n uma barbie...
N se deixe cegar..ou iludir por beleza de mulher...e a coisa mais fragil..e curta.. do universo e beleza de mulher... kkkk n seja escrava do rostinho bonito n man... claro que vc vai querer uma mulher bonita aos seus olhos pra estar junto... mais isso n deve ser o mais importante
anônimo
03/02/2017 15h20
Nem linda e nem feia
anônimo
03/02/2017 15h16
vamos analisar sua frase... "Pra namora uma mulher bonitona o cara tem que ser bonitão tambem?"...se pensar assim, você não tem chance mesmo!!
anônimo
02/02/2017 02h41
Você não tem atitude de homem, então é não.
02/02/2017 02h34
Se ela for uma female lionblast... Talvez sim.