Meu irmão furou o Pneu do carro na estrada, estava indo para uma cidade curtir uma festa.
Me ligou 2h da Manhã pedindo ajuda e uma chave 19L.
Sai daqui de moto e cheguei lá, entreguei a chave, era uma 17 e não 19.
Ele estava tão longe que demorei uns 30min pra chegsr onde ele.
Consegui uma 17 na cidade mais próxima e no caminho o Pneu Dianteiro da minha moto furou. Ele trocou a roda do carro e, quando eu estava voltando, parecia um dia de azar pois o traseiro também furou.

Prejuízo de 60 reais.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/06/2022 13h45
Nossa.
eles respondem
anônimo
04/06/2022 12h49
Pra mim vcs deveriam dividir os custos
anônimo
04/06/2022 12h52
Governo. Nos EUA, se os pneus furam por causa das estradas ruins, o Estado paga todo prejuizo. Mas como aqui é BR, a culpa é do irmão de ser cabaço e não levar a maleta de ferramentas, o básico do básico
anônimo
04/06/2022 13h35
O que for mais pobre.