Reconhecemos que deixamos o namoro cair na rotina, e ele confessou que não me ama mais como antes, mas que não termina por medo de não encontrar alguém que seja companheira como eu (apoio em tudo e gosto de tudo que ele gosta).
Estou decidida que quero continuar nesse relacionamento mesmo assim. Será que se eu for mais otimista e me valorizar mais, tenho a chance dele "voltar"? Esse tipo de postura pode influenciar em "amor perdido"?

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/01/2017 11h19
Quando o amor cai na rotina realmente não se ama mais como antes, passa a ser melhor.
Não tenha postura nenhuma. Ele que se foda pra lá achando que vai ter outras mulheres, blaaaa....daqui a pouco volta arrependido e tu pensa no que fazer com a situação.
Não fique passando a mão na cabeça de homem.
elas respondem
anônima
31/01/2017 11h17
Rapaz.
Já passei por essa situação.
Não é questão de você ser mais otimista ou querer mudar, o relacionamento não depende só de você.
E pelo que ele falou, ele já não te ama mais do mesmo jeito e só está com você, por certo modo, por comodismo (pelo meu entendimento).
Se vocês dois se empenharem para mudar isso, aí sim algo pode mudar, mas você levando tudo só, não.
Se tudo der errado, vida que segue.
anônima
31/01/2017 11h21
Os 2 têm que ajudar este relacionamento. Mas se ele diz que já não te ama como antes, pra que ficar com uma pessoa assim?