Se uma mulher fica com um homem apenas com beijos e diz que só faz sexo em namoro sério. Com algum tempo de ficada, ela pode deixar o cara pegar nela, nos seios, por exemplo e ela pode masturbar ele, ou seja hipocrisia? Pegaria mal e dava a entender que ela queria sexo. Ela sendo virgem.

elas perguntam
10 3
eles respondem
04/06/2022 16h29
Ou quer sexo ou não quer ... Melhor ficar nos beijos e amassos, se começar a colocar a mão dentro das calças um do outro não dá certo.
04/06/2022 14h19
Mas isso tudo que você citou aí faz parte do sexo, moça.
O que eu pensaria sobre ela? Nada demais.
04/06/2022 14h22
Um pouco,porque esses estimulos geram muita atração sexual,muita vontade.
Não condenaria essa mulher por isso,eu acho
04/06/2022 16h21
Sexo só depois do casamento
anônimo
04/06/2022 16h22
Nao li, nao vou conseguir opinar.
anônimo
05/06/2022 00h25
Eu seria sincero e diria: "Se eu não pegar, outro vai pegar depois de mim, se eu não comer, outro vai comer depois de mim, de que adianta ficar regulando sexo comigo por meses e num dia de amanhã você termina comigo e uma semana depois transa com outro, pra quê? não é melhor aproveitarmos e vivermos o que há pra viver?"
04/06/2022 14h16
Nem é virgem por masturbar o cara, pois já é contato físico.
anônimo
04/06/2022 16h30
O cara vai sumir rapidão.
anônimo
05/06/2022 00h27
Se tu só quer fazer sexo depois do namoro faz só depois,mas aí não precisa ficar masturbando ele,se não nem tu vai resistir e vai acabar transando com ele
05/06/2022 00h48
Acho que nesse sentido não existe hipocrisia entre quatro paredes, há apenas limites, principalmente se tratando de uma pessoa inexperiente.
Acho normal que aos poucos esses limites sejam extrapolados, inclusive me parece ser uma ótima forma de ganhar mais confiança, ficar mais confortável na presença do parceiro e se preparar para a primeira vez.
elas respondem
04/06/2022 16h20
A vida é dela, faz o que quiser
anônima
04/06/2022 16h23
Nd a ver. Virgem é qm n transou
05/06/2022 00h51
Se não pretende fazer sexo pra que atiçar a pessoa?
óbvio que não é pra masturbar ele