Eu sou o típico homem médio, trabalho de dia e estudo a noite. E percebo que isso faz com as mulheres não me tratem como um homem especial, eu sou o padrão que elas ignoram no Instagram e tals. Eu perdi a virgindade ontem pra ver se isso vai me ajudar já que mulher não gosta de virgem, agora eu comecei a ir em festas já que eu era caseiro e sem graça. Quanto tempo até elas começarem a me notar?

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
04/06/2022 14h33
Broxante quem muda personalidade pra se encaixar. Parece q tem 15 aninhos. Vc é mto inseguro, isso q deve afastar as mulheres. Cresce
04/06/2022 15h47
Ninguém é especial, somos mais de 7 bilhões de humanos no planeta
anônima
04/06/2022 15h51
Eu há falei um milhão de vezes
Academia
Ser seguro
Estudar ler
Arrumado
Cheiroso
eles respondem
04/06/2022 14h17
Você vai se casar com uma mulher média então e ser infeliz :/
04/06/2022 14h20
Chega em uma e converse normalmente com ela, ué.
04/06/2022 14h22
mds cara lkkk
04/06/2022 14h35
Eu fico assustado em como as pessoas mudam por causa de aceitação...

Na minha opinião, são facilmente manipuladas, potenciais alienados.
04/06/2022 14h22
Não faz nada.
anônimo
04/06/2022 14h23
Verdade, nem as médias nos dão bola.
anônimo
04/06/2022 15h46
tu procura demais.... quem procura não acha (nesse caso)

assim ó, paga um psicologo especializado nisso....um cara que sabe preparar outro pra atrair mulheres, uma terapia dessas poderia te ajudar

psicologos não existem apenas pra quem ta doente e precisa de ajuda, eles podem também servir pra vc se especializar em alguma coisa dentro da sua personalidade....
eu não procuro porque tenho preguiça, e as vezes pode levar tempo pra ver resultados, mas se vc tem disciplina de esperar, aconselho isso
04/06/2022 15h50
Não corra atrás de buc3ta, foque em você deixe que elas venham até você.

O verde do dinheiro faz elas abaixa a calcinha ou já viu homem que tem dinheiro reclama que não pega ninguém?

Não tem outro sentido.
04/06/2022 15h52
Justamente por ser mediano elas não gostam. Elas sempre vão mirar no topo da fauna masculina, mas a maioria das fêmeas não vão conseguir ficar com os alfas, no máximo vão ser o lanchinho de um, então depois de rodar na mão de vários tipos de cara, talvez elas vão escolher um betinha, porém vão destruir a vida do coitado. Vc quer ser 2 opção ? Quer sofrer na mão de mulher rodada e sem caráter ? Óbvio que não. A vida é difícil.
04/06/2022 15h39
Chega nelas
anônimo
04/06/2022 15h41
Nada.