Por que a mulher vê um cara na praia de sunga, e se estiver volumoso, ela já acha q o cara tem pau grande?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/06/2022 14h44
Deve ser por causa do volume na sunga, como vc disse. N sei. Só acho.
anônima
04/06/2022 14h45
Porque a gente não nasce com uma rola. Muita coisa a gente não sabe e vai saber depois sobre.

Esses conhecimentos (ex: pequeno mole pode ser grande na ereção, grande mole pode não variar muito de tamanho com ereção ou ainda pode ter apenas testículos grandes, mas o pau não ser grande, etc) a gente vai tendo quando mais velha, lendo, ouvindo mais vocês falando sobre ou vendo mesmo algumas rolas pela vida kkkk.
eles respondem
04/06/2022 14h42
São burras
Existe o pau pequeno que fica grande
E o que ja é grande e não cresce muito
Grower ou Shower
anônimo
04/06/2022 14h46
Quem repara mesmo são os homens desse site, que pensam em pau 24h por dia.
anônimo
04/06/2022 16h07
Porque elas querem.