Tem um amigo meu, que eu sonho direto com ele, e em todos os meus sonhos a gnt ta namorando, transando ou se olhando, pior que parece mt real. Eu não gosto dessa forma dele, mas acabo acordando pensando nele pelo fato de o sonho ter sido bom. Já passaram por isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
31/01/2017 20h13
@RockGirl respondeu tudo...
elas respondem
anônima
31/01/2017 20h05
Já sonhei com pessoas que não converso, mas foram só trolladas do meu cérebro.
Você pode sentir alguma coisa por ele, de forma incosciente. Ou algo nele te chama a atenção, o suficiente para em sonho serem acessadas essas memórias e sensações e então você sonha.
Mas se você não sente mesmo nada e tem plena certeza disso, pode ser que estejam tendo muito contato, então a sua memória está ficando "repleta" dele.