gente, olha, eu tenho 21 anos, moro na casa da minha mãe, sempre fui presa, nunca pude sair, nem fazer nada de errado, eu tinha que ser "pura". mas é claro que não sou, gente minha mãe eu amo ela, mas eu ja não to aguentando, ela tenta controlar tudo meu, eu trabalho pra caramba, quando quero ficar 1 dia na semana com meu namorado não posso, ou quando deixa fica pertubando pra eu ir pra casa.
quando recebo ela quer controlar oque faço com o dinheiro..
e se eu rebato com ela sobre isso, ela fica com raiva, diz que eu e meus irmãos somos tudo iguais e tals..
ta fogo cara, eu sinto que não to vivendo minha vida..

elas perguntam
10 5
eles respondem
04/06/2022 16h27
Sim, gostaria de ter uma família +conservadora, mas ela foi uma boa mãe, não tenho motivos para reclamar. Se um dia eu tiver uma filha vou ser extremamente conservador na educação dela
anônimo
04/06/2022 16h21
Todos aceitariam isso.
anônimo
04/06/2022 16h22
sua mãe é uma ótima policial
04/06/2022 16h23
Tá na hora do passarinho voar. Mas tem que saber o tamanho de suas asas.
anônimo
04/06/2022 16h23
Saia de casa, oras. Você não está alegando que trabalha? Que tem teu dinheiro? Está esperando o que?
04/06/2022 16h24
Sua mãe parece ser border ou narcisista sugam energia pessoas assim. E pode te causar ansiedade e depressão. Sai de fininho de sua casa caso tenha condições.
anônimo
04/06/2022 16h25
Mãe doida.
anônimo
04/06/2022 16h34
Moça, sua mãe tem as melhores intenções
anônimo
04/06/2022 16h49
não liga pra ela.... ignore isso e vai viver, ela NAO VAI MORRER se vc fizer isso, ela vai enxergar que não pode mais controlar uma filha adulta... tendeu? vc tem que provar pra ela que tem responsabilidade e sabe se virar como adulta pra ela entender lá no fundo que vc não é mais uma criança
anônimo
04/06/2022 17h34
Conversa com ela sobre isso,se não der certo tu vai ter que achar um lugar pra morar,só assim tu vai ter a tua liberdade
elas respondem
anônima
04/06/2022 16h26
Somos idênticas meu anjo...Minha mãe faz de mim uma marionete, sofro demais..Tenho que ser pura de alma, e fazer oque ela manda..Mais o bom é que vc trabalha, então dá para vc juntar a grana aos poucos e depositar no banco para juntar e alugar uma casa ou apartamento para vc! Eu infelizmente tenho que conviver com minha mãe..Estou estudando para o vestibular, assim eu conseguindo passar na prova, pretendo ir embora e ir morar com minha prima na cidade vizinha
anônima
04/06/2022 16h22
Jamais.
anônima
04/06/2022 16h42
Sua mãe tem inveja de você a família castradora enquanto eu eles podem viver né? Não deixa ninguém sabotar sua vida viva a vida passa rápido, você não sabe se impor gata ?

Nós não nascemos para sermos o que os pais querem nós não pertencemos a eles , nós pertencemos a nós mesmos, eu vivi isso e descobri o tanto que meus pais eram livres e safados a ficha caiu era só inveja aquele controle todo
anônima
04/06/2022 16h53
Complicado