Tem alguma técnica que vcs usam pra passar em provas de concurso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/06/2022 17h08
Estuda comigo que te ensino, sério, sou professor e cobro preço de esmola
04/06/2022 18h31
O ideal é que tenha, no mínimo, uns 2 meses antes da prova para se preparar, 1 mês é pouco dependendo do que você já sabe da matéria.

Tem que estudar todo santo dia, incluindo finais de semana. Tem que ler, reler, e fazer atividades da internet até gravar a matéria na cabeça.

Se não gravar a matéria direitinho, tu vai errar na prova, tenha certeza.

Um dia antes da prova você deve descansar, pegar leve, até pode reler alguns trechinhos, mas é o dia que você terá que relaxar para no dia da prova você não esquecer a matéria por causa do cansaço.

E não adianta estudar pouco porque você não vai passar, tem que se dedicar mesmo, estudar o dia todo se possível. Principalmente concurso público onde todo mundo quer uma vaguinha, tem gente que estuda até sair sangue dos olhos.
04/06/2022 17h11
Se não for muita coisa. estude nas ultimas semanas que antecedem o dia da prova. Isso fara com que sua memória fique fresquinha.
anônimo
04/06/2022 17h18
Seja mais especifica,é um concurso de nivel medio ou fundamental?A concorrência é grande?
Isso é importante,porque um concurso como o do inss por exemplo,praticamente impossível passar com 1 mês de estudo.

Não tem segredo,estude o maximo que puder o dia todo,resolvendo bastante questões.
04/06/2022 18h32
Colando dos nerds.
anônimo
04/06/2022 18h36
Sim, estudar nada e marcar tudo com base da logica que surge na sua cabeça.
elas respondem
04/06/2022 17h09
Se dedicando o dia todo!!
04/06/2022 17h51
se for concurso muito concorrido não tem como mais