Sempre escuto musicas Internacionais e lá tem bem mais emoção a última que escutei era da Lady Gaga e senti uma emoção muito forte diferente de certos cantores Brasileiros tipo Anitta cantando achando que está arrasando e a musica e horrível queria entender pq atualmente as músicas daqui estão tão fracas e as internacionais são bem mais fortes

elas perguntam
9 6
eles respondem
04/06/2022 18h33
Atualmente eu concordo, só música de baixa qualidade no BR.

Mas o Brasil já produziu muita música boa.

Às vezes eu adoro botar uns MPB da hora pra tocar.

Nada mais relaxante do que escutar um Legião Urbana.
04/06/2022 17h32
Eu gosto de flash back. mais tem musicas brasileiras que me emocionam muito tbm.
anônimo
04/06/2022 17h22
Nada a vê, experimenta tomar um chifre e ouvir Chitãozinho e Xororó pra tu sentir o que é emoção.
anônimo
04/06/2022 17h28
Brasileiro e vira lata, sempre foi e continua sendo.
04/06/2022 17h23
Quer comparar a infinidade de músicas internacionais com a de um único país? Vai ter mais chances de encontrar ouro escavando numa mina inteira do que num buraco de terra.
04/06/2022 17h25
A música daqui é fraca? Tantos artistas bons mas sem investimento e marketing. E os mesmos que falam que falta música "boa" não dão moral para bons artistas que surgem. E você comparar Lady que é mais uma pegada house com a Anitta que é mais pop que usa lambada, funk e afins é foda. Mesma seria comparar Sertanejo com o Cartola. Nichos e pegadas de letra e musical totalmente diferente.
anônimo
04/06/2022 17h34
vira lata é assim mesmo, lambe saco de gringo
anônimo
04/06/2022 17h51
poisé, o brasileiro é superficial demais....
tmb sinto emoções mais fortes com musicas internationais
anônimo
04/06/2022 18h34
Porque sim.
elas respondem
anônima
04/06/2022 17h29
Deve ser pq vc não conhece as músicas boas brasileiras.
anônima
04/06/2022 17h28
Discordo, amo MPB,ainda existe música boa no Brasil, só tem poucos interessados para descobrir e valorizar
anônima
04/06/2022 17h44
Brasileiro chora mas essa é a grande verdade, as músicas da atualidade estão decaindo na qualidade, mas fazer o que. A indústria musical acompanha o público, o público gosta de merd@, é merd@ que vai receber.
04/06/2022 17h32
Aqui as músicas boas não despontam nas mídias, tem que fazer um trabalho de busca mais intenso.
Olha essa:
anônima
04/06/2022 17h38
Pq é gringo.
anônima
04/06/2022 18h06
Discordo do seu posicionamento. Existem muitas músicas nacionais que mexem com o emocional de forma extraordinária. Temos Cícero, Mariana Fróes, Rubel, Liniker, Caetano Veloso, Chico Buarque... Muitos artistas com músicas de extrema qualidade, tanto em relação às letras quanto aos arranjos musicais, melodias, etc. Tem uma galera gringa que tira o chapéu para a música brasileira, como a Björk, que já cantou com o Milton Nascimento e a Aurora, que já referenciou a "Garota de Ipanema" num arranjo de uma música dela.
Você fala que está dizendo a "verdade" afirmando que a música brasileira é uma merda ou não tem qualidade, mas está observando apenas o que a indústria de entretenimento produz e não artistas mais independentes, de selos menores, ou o underground (é o trabalho dessa galera "menor" que vai ser lembrado e reconhecido de verdade). É como o Druidwave e Kendrik falaram: primeiro você está comparando trabalhos de artistas de estilos completamente diferentes, no caso a Anitta e a Lady Gaga. Uma canta funk e a outra é do cenário pop. Isso é desonesto. E você comparou a música do mundo todo em relação à música de um único país. Se fosse em relação à quantidade, até faz sentido, mas em qualidade, não devemos nada.