Caramba, gente. Eu tô muito sozinha ultimamente, não tenho nenhum amigo, os que eu tinham me abandonaram.
E cara, eu dou muito valor a relacionamentos, eu gosto de criar laços, conversar, sair com pessoas e etc...
Mas n tenho ninguém, meu Wpp ninguém me chama, meu insta é super parado, fim de semana não tenho pra onde ir, na facul não tenho amigos.
Isso faz eu senti a vida meio sem sentido sabe. Talvez eu seja muito orgulhosa, mas eu nunca vou atrás das pessoas, eu não fico correndo atrás, e nem chamando, pq eu sempre percebi que n é recíproco e eu fico fazendo papel de tonta

elas perguntam
9 6
eles respondem
04/06/2022 18h12
Amigos de verdade não precisamos bajular. Eu tenho 1 amigo que me ligou toda manhã quando estava mal mentalmente e desanimado. A gente descobre o valor das pessoas em algumas situações específicas. Ter gente pra balada e curtir é fácil, só sair adicionando e começar a sair mais. Amigos assim, é difícil cultivar. E mesmo que não chamem, estarão ali por você.
04/06/2022 18h27
Vou falar de alguém que era muito tímido e baixa estima. Eu no caso. Aos poucos comecei a sair sozinho e acredite melhorou mil por cento. Não tinha mais aquela bolha que me censurava e tinha que ser como eles queriam. Outra parte boa é aprender um idioma ou algum tipo de arte. Ir em lugares que é mais seu nicho. E sobre rede social eu não ligo muito para like e afins. As pessoas que mais converso e convivo falamos raramente por mensagem. E quando você está em algum lugar ver que nas redes sociais nem todos que são descolados são bons de papos e tem a estima bem baixa. E também conhece pessoas legais, pode rolar de amizade até um bom relacionamento.
anônimo
04/06/2022 19h00
Olha
Tu vai ter que sair de casa e fazer amigos,eu sei que pode dar medo chegar em estranhos mas vai por mim,não tem nada de mais,são todos pessoas que nem tu
Procura ir em lugares que tu gosta,pq lá tu vai encontrar gente que gosta do mesmo ambiente ou das mesmas coisas que tu,isso já facilita
E pelas redes sociais tu pode comentar na foto de outras meninas e meninos,comentar nos stories,puxar assunto,não precisa te preocupar,MTA gente tbm quer conversar e não tem com quem trocar ideia,tu não tá sozinha nessa
Espero ter te ajudado querida ☺️
05/06/2022 00h04
Eu tenho alguns amigos, mas por conta da vida corrida nem sempre há muito tempo para conversarmos, então vamos conversando na medida do possível. Hoje em dia meu whatsapp é bem menos movimentado do que antes, entendo que muitas vezes queremos conversar sobre alguma coisa mas naquele momento não há ninguém disponível pra conversar, esse tipo de coisa acontece.

Atualmente tenho duas amigas que converso algumas vezes na semana, quatro amigos que converso algumas vezes por mês.

Eu gosto de conversar, e parece que é justamente por isso há poucos amigos 'conversadores' no momento. Assim como quem não gosta de conversar acaba tendo um monte de gente puxando assunto em whatsapp rsrs.
04/06/2022 18h11
@Ninguem__ está aqui por você :)
04/06/2022 18h24
Não vejo onde está o problema, você vive um sonho.
anônimo
04/06/2022 18h42
O que eu vou ganhar te dando conselho?
04/06/2022 18h58
Sai de sozinha mesmo, uma das vantagens de sair sozinha é que você acaba conhecendo outras pessoas
04/06/2022 19h04
Caralho pra mulher acabar igual você deve ser muito chata. Mulher sem vida social tem que ser praticamente um lixo.
elas respondem
anônima
04/06/2022 18h23
Eita anjo vc é igual eu nesta parte haha! Bem recomendo vc deixar seu orgulho de lado e tentar ser mais amigável com as pessoas, ser mais extrovertida, ser brincalhona e começa a chegar nas pessoas e cumprimentar
anônima
04/06/2022 19h03
Tenho 4 amigos que carrego pra vida, que estavam comigo em momentos únicos.
1 deles só falo 1x por mês e olhe lá, vida muito corrida dela e minha;
2 delas falamos quase toda semana mas o básico pq fazem faculdade e trabalham muito ...então só pra sabermos se estamos bem
1 falo todo dia...

Todos tem o mesmo valor pra mim, peço a Deus pra cuidar de todos mesmo falando com alguns quase nunca.

Amigos de verdade não precisam de contato todos os dias.
anônima
04/06/2022 18h13
Já vai se conformando porque a vida adulta é assim, você só tem a sua família. Ninguém depois dos 18 vai ficar 24hr disponível pra você, ou já vão estar casando, com filhos, trabalhando, ou muito ocupados com outras coisas!

Mas você ainda pode fazer amigos.
04/06/2022 18h54
Comece pela faculdade mesmo, com alguma colega de sala que tenha o jeito parecido com o seu, logo poderão sair juntas e você perde esse receio todo.
anônima
04/06/2022 18h56
Baixe o Tinder. Lá vc arranja de tudo, ficante, amigo, até inimigo.
anônima
04/06/2022 19h04
Uma hora ou outra você vai ter que enfrentar a solidão.