Ainda n completei meu 18 anos, falta quase 3 meses, e raramente saio de casa, mas a questão é q eu n saio por não gostar, é mais por ter medo de perguntar à minha mãe se posso, outra coisa, ela n mora mais cmg, atualmente só moro com a minhas irmãs, a mais velha (20) E a mais nova (14).
Neste caso específico eu queria sair pra algum lugar com um amg meu, sem segundas intenções, só pra se divertir msm, porém penso q elas acham outra coisa. Das vezes q eu saí eu nunca voltei tarde ou sai dps as 18 entao n sei se vou poder sair dps desse horário, minha mãe tem medo n sei de q, pq sozinha n vou estar e eu tbm ia voltar antes das 00:00. Eu já trabalho então dinheiro n iria pedir a ela, n sei oq me impedi.
As vezes ela usa o argumento de "na sua idade a sua irmã n fazia isso" e isso me irrita as vezes, pq ela n sair pq n queria e eu n saio pq "n posso".

elas perguntam
7 4
eles respondem
04/06/2022 18h13
Você já é quase independente, sabe o que é certo e o que é errado, sabe que uma atitude errada pode fuder e muito com a sua vida. Você sabe muito bem das merdas que ocorrem no mundo. Se sabe disso, já pode sim sair sem permissão e correr o risco, colher as consequências disso.
anônimo
04/06/2022 18h20
Sua mãe sabe que vocês não proteção paterna e sabe que existe muitos homens mal intencionados no mundo, não só intenção sexual, mas também maniacos e estrupadores, ou simplesmente amizade que pode te levar pra um caminho errado, apresente o seu amigo a ela, mostre que ele é de confiança, se ela ainda não aceitar, não vá
anônimo
04/06/2022 18h29
Escondido
04/06/2022 18h28
Foge e nunca mais volta.
pak
04/06/2022 18h16
se é um amg q vc tem confiança, e n é um esquisito qualquer da web, vai, vc sabe oq ta fazendo na sua idade
anônimo
04/06/2022 18h36
A pior opção é sair escondida, quer matar sua de desespero?
04/06/2022 19h11
Vai ser um livramento para seus pais
elas respondem
04/06/2022 18h36
Não precisa pedir permissão, mas também não vá sair escondido.... Só avise onde vai e pronto
04/06/2022 18h16
Seria bom vc pedir permissão, se vc sair sem permissão e eles descobrirem eles ñ vão mais confiar em vc
anônima
04/06/2022 18h29
E só falar que vai sair com um amigo
Se ela demonstrar estranheza, explica que vc queria sair mais pois so fica em casa e já tá com tédio.
diz que vai voltar cedo e quando chegar no encontro vai avisa-la, pra ela não se preocupar.