uma garota que trabalha comigo pediu meu número, e desde então fica fazendo algumas brincadeiras, parece que criou liberdade comigo, sei lá. Por exemplo, quando estamos em horário de almoço, costumo ficar muito no celular no corredor principal, aí sempre que ela tá passando por mim, ela faz questão de me cutucar. Às vezes ela para do meu lado e pergunta por que mexo tanto no celular. Enfim como saber?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/06/2022 18h17
Depende, vc tem que observar o jeito dela com outras pessoas.
eles respondem
04/06/2022 18h29
Cara se chegar a uma situação de um contato mais próximo só vai chegando mais perto e tenta algo, não forçando nada
anônimo
04/06/2022 18h30
Elas nao dao pista de coisa nenhuma.
04/06/2022 18h34
Sinceramente não sei responder. Joga um verde para ver
04/06/2022 19h01
Não sei, é facil se confundir