To fora
anônimo
31/01/2017 20h10
Normal, já fiquei com mulher do mundo todo
anônimo
31/01/2017 20h20
É bom pra aprender o idioma dele.
anônimo
01/02/2017 00h12
Eu tenho na verdade, amizade. Uma da Croácia, outra dos EUA, e outra do Egito.
Mas já conversei com outras inúmeras em sites de chat internacional, paquerei já, mas você percebe que o pessoal é tudo mesma coisa que aqui, não muda muito, a diferença é que nos EUA as meninas são mais fechadas, não tem essa de conhecer e beijar como no Brasil, lá você tem que ir fazendo amizade com a guria, ganhar a confiança dela, e só quando já estiverem muito íntimo pedir pra ficar, a menos que você vá a alguma festa de pegada, ou clubs, dai até dá para você descolar umas gurias, só mandar . " Wanna make out?' - quer dar uns pega? rs
elas respondem
anônima
31/01/2017 13h19
Acho interessante
31/01/2017 14h24
Deve ser legal
anônima
01/02/2017 00h14
africanos são os melhores
anônima
31/01/2017 19h44
Se vc está mantendo conversa virtual com algum estrangeiro é bom vc ficar em alerta, principalmente se for árabe com papinho de casar ou namorar... Geralmente eles pescam meninas frágeis. A maioria dizem ser mulçumanos, o que pra mim são radicais islâmicos. Cuidado para não cair no conto do vigário e depois parar no país deles e ser uma escrava sexual e para pedir ajuda ao Consulado brasileiro é um sacrifício. hahaha

Se for americano dá um certo alívio, se conhecerem pessoalmente é melhor ainda,mas acompanhada por alguma amiga de início. Já fiquei com um americano e foi divertido!!
anônima
31/01/2017 19h58
Porque não? mas se conhecesse na internet e viesse com papo de morar fora, não aceito. morar pais melhor, e tenho vontade de conhecer norte- americano. Mas não busco internet , em lugar nenhum. rsrs
Aceite Jesus Peça orientação Deus para escolher certo:)

conselho cristão( me chame:))
anônima
01/02/2017 00h14
Acho válido
01/02/2017 00h56
Já tive um. Foi breve. Teria de novo.
01/02/2017 01h42
Iria encher o saco do cara perguntando da vida dele fora kkkkk. "Como q é isso? E aquilo? E aquele outro? Fala numseiquê pra eu escutar" kkkkk. Tirando a diferença cultura ( mero detalhe kkk) acho q não muda muito pro relacionamento com alguém daqui msm, seja namoro ou amizade.
anônima
01/02/2017 11h37
Pode dar certo, assim como relacionamento com não estrangeiros.