Sendo que muitos de nós, damos até apoio emocional pra mina que tá nessa situação (dizendo que ela é bonita, dando um abraço e etc...)

eles perguntam
1 7
elas respondem
04/06/2022 19h29
Porque gostamos de homens masculinos, machos, e fragilidade/insegurança não combina com esse esteriótipo.
eles respondem
04/06/2022 18h41
É muito raro mulher gostar de homem no máximo ela gosta do que você pode prover
anônimo
04/06/2022 18h34
Porque elas querem.
04/06/2022 18h35
Mano todo mundo tem insegurança e defeitos.
Só que existem pessoas que usam isso para manipular e vitimizar. Uns até prejudicar os outros em vez de se abrir e pedir ajuda. Só que o mais certo é procura ajuda, evitar demonstrar para os outros e melhorar o que você não gosta.
pak
04/06/2022 18h36
ngm gosta de uma pessoa super insegura que ta o tempo todo precisando de validação de alguem, primeiro se ame pra depois amar
04/06/2022 18h37
Na verdade, ninguém gosta, talvez nem você, só não sabe disso ainda.

O problema não é a insegurança em si, mas quando você castiga a pessoa com a sua insegurança.

Uma mulher quer se divertir com você e não ouvir suas frustrações pessoais, para isso existe os amigos e piscólogos.

Você precisa forçar para tirar a insegurança e agir além disso, pode ser difícil, mas depois você vai se acostumar.
04/06/2022 18h41
Pq isso na cabeça das fêmeas é sinônimo de fraqueza, a biologia ou espírito sla é muito forte e decisivo nas escolhas das fêmeas, sempre vai ser. As mulheres gostam de homens fortes....
04/06/2022 19h27
Homens assim demonstram fraqueza para as mulheres e para os próprios homens, e por isso as mulheres acabam menosprezando por instinto delas