Já notei que fico mais apaixonadinho por aquelas meninas que me deixam um pouco no vácuo e perco interesse naquelas que querem falar comigo o dia inteiro. Eu odeio ser assim.

Não digo tratar mal, até porque eu jamais gostaria de uma mulher que me trata mal. Digo aquelas que trabalha, que tem uma ocupação, que me deixa no vácuo por estar estudando/trabalhando/assistindo algo. Cara, eu simplesmente me apaixono por isso.

eles perguntam
7 5
elas respondem
04/06/2022 18h41
É a conquista, o desafio.
04/06/2022 20h16
Hahahahahahha

Amigo, se uma mulher te deixa no vácuo com desculpa de que está estudando, trabalhando, assistindo é porquê ela não está interessada e está realmente te ignorando.
04/06/2022 18h43
Todo mundo funciona assim. Nunca cheguei a ver de forma "científica ou psicológica" o porque disso acontecer. Mas vejo isso como um defeito de fábrica nosso...
04/06/2022 18h43
Você e mais 99% da população.

O ser humano por natureza tende a desconfiar do que vem fácil. Famoso ditado: “O que vem fácil, vai fácil.
anônima
04/06/2022 18h44
Eu hein
anônima
04/06/2022 18h44
.homens não gostam de mulheres disponiveis por conta de serem fáceis demais...Parece que ñ tem vida propria sabe...trabalhar, estudar, ocupar o tempo delas...
anônima
04/06/2022 18h45
Vi um video o cara falando que homem se apaixona por quem não liga pra ele.

Homens.....
eles respondem
anônimo
04/06/2022 18h41
Você só não curte vagabunda desocupada
anônimo
04/06/2022 18h40
Ninguem está disponivel para mim.
pak
04/06/2022 18h43
natural, o desejo do escondido, do que ta cobrindo, vc sempre quer ver oq ta por tras, mas quando ve perde a graça e ja vai procurar outra coisa que ta escondida novamente
04/06/2022 18h43
Tem a ver com admiração, você gosta de pessoas que, como você disse, trabalham/estudam, tem uma ocupação relevante e se desenvolvem.

Agora essa parte de gostar de receber vácuo tá meio estranha. Por mais ocupado que alguém seja, deixar de responder uma mensagem simples é descaso.
anônimo
04/06/2022 18h46
O ser humano gosta de desafio
Meninas fáceis não são um desafio pra nós,logo o de não tem desafio ou emoção não tem graça