Reclamam tanto que os homens exaltam as mulheres que pra elas são " padrão "( que normalmente são mulheres magras e lindas ) Mas se for ver por exemplo uma foto de um cara " padrão "(aqueles típicos caras sarados de cabelo liso) no Instagram, Exaltam e enaltecem esse mesmo padrão de cara.

Veja o problema não está em elas exaltarem os caras e sim reclamar e fazer um escândalo na internet quando um homem exalta uma mulher " padrão" sendo que elas fazem o mesmo! Mais uma vez as mulheres se demonstra hipócritas?

Elas adoram escolher, Mas odeiam ser uma opção e não ser escolhida, Hipocrisia feminina?

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/06/2022 19h08
como vc sabe que as que reclamam disso, mas fazem igual são as mesmas?
anônima
04/06/2022 19h09
Nao. Para de generalizar.
Eu mesma amo magrelos.
04/06/2022 19h14
Porque sentem mesma coisa que vocês sentem: raiva, ciúme, inveja, vontade de despertar a mesma coisa no sexo oposto sabendo que nunca irão conseguir a menos que nasçam de novo, etc.
anônima
04/06/2022 19h20
Porque mulher é mais cobrada pela beleza, então se sentem desconfortáveis quando você idolatram um padrão que é muito maior que o delas. Inalcançável.

Querendo ou não é diferente o "valor" da beleza pra homem e mulheres.
eles respondem
04/06/2022 19h02
mgtonto
anônimo
04/06/2022 19h06
Cada esquece oque mulher fala, são seres burros sem opinião própria. Só vão pela modinha, mulher é lixo.
anônimo
04/06/2022 19h49
Porque elas querem.