Eu anos antes da pandemia ninguém se fazia a mim (flerte etc) mas este ano no insta pessoal, na noite e até no meu estágio.
Sla acho mega estranho. Pq não é um tempo tão diferente para mudar de gosto assim e também eu até engordei bem mais (não era magra).

Sla não percebo
É vdd que sai mais este ano mas mesmo assim não faz assim muito sentido.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
04/06/2022 19h32
O pessoal tá desesperado kkkk
Ficaram mto tempo em casa e agr querem compensar o tempo perdido
anônimo
04/06/2022 19h36
A pandemia deixou muita gente louca.
anônimo
04/06/2022 21h53
tem que aproveitar enquanto tem beleza, depois que acaba tudo só fica a desgraça
anônimo
04/06/2022 19h33
Sorte sua, comigo não aparece ninguém.
anônimo
04/06/2022 19h34
Comigo tá a mesma merda de sempre. Ninguém me quer

Acho que vou me mudar pra Portugal :)
anônimo
04/06/2022 19h37
Isso nunca aconteceu com ninguem.
04/06/2022 21h54
Acho que é impressão sua.
As pessoas ja se faziam,como voce disse,desde sempre
anônimo
04/06/2022 21h56
Normal, pois nessa época o pessoal ficou mais desesperado
elas respondem
04/06/2022 19h38
Os que aparecem para mim não são nada compatíveis, e eu nem chego a conversar nem nada porque são só pessoas que eu costumo pegar o ônibus junto ou algo assim (vez ou outra algum engraçadinho acha que é adequado dar em cima de mim no meu ambiente de trabalho, clientes são um lixo), dá para ouvir as conversas que têm com os amigos e acho muito tosco. E também não sabem nada sobre mim, então acho que só levam em conta a aparência (e olha que eu sou feinha), sei lá. Não são muitos também, acho que uns 5 dentro de um ano. Teve uma pessoa que até me chamou atenção, mas mora longe de mais, e também eu não teria capacidade nenhuma para entrar num relacionamento de novo, então tudo bem.
anônima
04/06/2022 19h35
É pq as pessoas tao mais carentes.
anônima
04/06/2022 20h12
Tipo flertando com você? Não entendi.
anônima
04/06/2022 21h46
Naquela outra foto que você botou eu achava que seu cabelo era preto/castanho.