1.18K  07/02/2017 12h05

Ou se ela faz isso com um, vai eventualmente fazer com os outros?

eles perguntam
11 6
elas respondem
31/01/2017 15h10
As mulheres que são assim é pq aprenderam com os homens... Gente assim é frio e calculista...
anônima
31/01/2017 13h55
Se ela faz isso é porque no passado sofreu decepções traumáticas o suficiente pra se tornar uma pessoa totalmente fria e calculista e sò um cara muito especial e paciente poderá fazer ela abrir o coração de novo.
31/01/2017 18h27
"Brincar com os sentimentos" de outra pessoa é independente de gênero, tanto homem como mulher são capazes de fazer isso. O que eu discordo é um querendo jogar a culpa no outro para justificar tal atitude.
Porém, devo dizer que acho o termo "Brincar com os sentimentos" quase igual a "Iludir alguém". Se vcs são adultos não se façam de vítimas, ninguém te iludiu. Vc se iludiu, os sentimentos são seus, vc acreditou pq quis!
anônima
31/01/2017 13h59
Sim, é possível e acontece.
anônima
31/01/2017 18h11
Tudo é possível nesse mundo,MAS,é mais comum os homens serem assim .
07/02/2017 12h05
Muito cansativo
06/02/2017 18h36
eu não faria isso, mas né tem mulher de todo tipo por aí
06/02/2017 18h13
Totalmente possível. Se homens fazem, mulheres fazem.
Mesma medida, mesma moeda.
31/01/2017 18h21
Scarlett O'hara.
anônima
31/01/2017 18h06
Com certeza.
anônima
31/01/2017 18h05
sim.
eles respondem
31/01/2017 13h55
O q mais acontece hj em dia meu cara , 99,9% das mulheres brasileiras são assim infelizmente, São tem sentimentos e acha que na relação o cara é obrigado a fazer tudo pra ela , eu acho que os dois tem que se ajudar e não deixar tudo nas costas dos honens
anônimo
31/01/2017 18h04
Nossa, é o que mais acontece hoje em dia. Se elas ganhassem dinheiro com isso, 9 em cada 10 mulheres estariam seguindo carreira em espedaçar os corações e sentimentos alheios do sexo masculino.
Mais idiota que isso são as mulheres que acham que nós Homens somos os culpados por conta disso, como se mulher fosse santa.

Em termos gerais, as mulheres são e sempre foram os verdadeiros demônios manipulares da história.

Homens podem ter brincado com aquelas mulheres, chateado e tudo mais. Mas, sempre houve uma outra mulher antes da atual sofrida que fez o cara também se tornar o famoso "Babaca" destruidor de sentimentos.
31/01/2017 14h13
Acontece bastante..
anônimo
31/01/2017 15h16
Sim, é possível sim, e tambem seja possível que a pessoa que ela esteja amando faça o mesmo com ela e assim vai, tendeu? Porque aqui ninguem sai ileso. Aqui se faz aqui se paga.
anônimo
06/02/2017 18h22
Maioria sim, e quem faz com um, faz com vários. conheci uma garota super capaz disso e ainda é bem dissimulada, quem vai acreditar que aquela carinha de anjo seria capaz disso. Algumas com essa carinha de coitada são as piores.
06/02/2017 18h14
mulheres só sabem brincar com nosso coraçao