Quando tive na Coreia e namorei com uma coreana em São Paulo. Tivemos três encontros sem nada. E isso é normal na cultura. Mas neste caso ela que pediu pra eu beijar ela. Sexo flui a partir do primeiro beijo pode ser no mesmo dia ou depois. É proibido dormir juntos nas casas dos pais dela. Também não gosta de abraço e beijo em publico. E Coreana gastam o triplo que brasileiras e são muitos apegadas. Mas em questão de proatividade, cuidado e carinho é foda. E o sexo é muito bom foi o melhor que eu tive e a única menina que gostei. Brasileiras são massas também mas tenho minhas preferências. Exceções rola em boates que pode rolar uma transa casual na mesma noite. Acho bem interessante além de achar elas bonitas e gostar da cultura em geral.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/06/2022 19h52
Acho bem pq ir logo a beijar e tal não me faz ficar confortável pq sou na vdd noob
anônima
04/06/2022 19h57
Acho simplesmente chic o fato de você ter ido pra Coreia e ter namorado uma nativa. Rico.
Achei bacana esse estilo de paquera.
anônima
04/06/2022 19h51
Ah tendi
anônima
04/06/2022 20h05
Mesma bosta do Brasil.
eles respondem
anônimo
04/06/2022 19h52
E você acreditou nisso? Ela saiu só pra aproveitar de você. Com certeza, ela saiu do seu encontro e já foi dar pra outro. Mulheres são lixos, insensíveis.
anônimo
04/06/2022 19h51
Nao li o texto, nao vou conseguir dar uma opinião.
04/06/2022 20h04
Texto muito grande