Eu vou citar o porquê de eu fazer isso, passei anos assim...namorar é momento, cada um tem o seu e não adianta forçar as coisas se não a coisa vai explodir lá na frente. Até eu me sentir preparado para um compromisso eu só queria algo leve e casual, sempre deixei claro isso
04/06/2022 21h26
São mt coisas, Mais ligadas a tipo de mulheres que ele gosta e normalmente uma que ele só faz sexo ele nem gosta, E só ficou com ela pela aparência apenas.
04/06/2022 20h19
É uma série de fatores. Principal é que ele n quer ficar preso à ngm
04/06/2022 20h20
Porque amar tem um preço.

Apesar dos lados bons, ele também machuca, ele exige esforço, tempo, tolerância, entre outras coisas.

Sexo casual é basicamente suprir o desejo carnal.
04/06/2022 20h21
Geralmente é um cara descompromissado, que não gosta de ter responsabilidade de relacionamento, que quer transar com outras garotas, só nutria atração sexual pela pessoa
04/06/2022 20h45
Relacionamento dá trabalho, requer investimento de tempo, paciência, etc. Assim, cada vez mais gente opta por ficar no rodízio mesmo.
04/06/2022 21h23
Ele não quer algo sério com uma mulher, quer ficar com várias sem se apegar a um relacionamento sério
04/06/2022 21h25
Estilo de vida, cada um é diferente
04/06/2022 21h25
Querer apenas sexo casual
elas respondem
04/06/2022 20h20
É muito simples hj em dia vc ficar com o bônus de um relacionamento sério (sexo) e sem o ônus (cobranças, etc) apenas tendo sexo casual