Peguei um emprego de cuidadora a família me trata super bem me dá comida me ajuda porém a senhora e super grossa mal educada eu tenho paciência e revelou mais não sei até quando vou aguentar, quando eu erro algo fica com raiva de mim,toma as coias da minha mão,puxa as coias,fala que meu tênis está sujo que vai sujar o chão dela,não quer que eu fale nada ou converse com ela manda eu calar a boca ela até me humilha falando coias terríveis que você vai para casa se sentindo super mal,se sentindo humilhado.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
04/06/2022 20h32
Se não está se sentindo bem pede pra sair.
Não tem rodeios.
anônimo
04/06/2022 23h19
Idosos no geral são muuuito difíceis de lidar, principalmente esses que dependem de auxílio de terceiros. Uma colega minha fala que visitava asilos e que era terrível, tanto que ela parou.

Se eu fosse você tentava ir procurando outro emprego, pq lidar com essas situações não é pra qualquer pessoa. Alguém mais experiente na profissão talvez conseguiria lidar melhor. Não que você esteja fazendo algo errado, mas para sua própria saúde mental.
anônimo
04/06/2022 23h17
Cospe na comida dela ou bota mais sal na comida para subir a pressão dela
anônimo
04/06/2022 20h32
Larga esse emprego,fala pra família o motivo e já era
Tu não precisa passar por isso
Tenta emprego em outro lugar
04/06/2022 20h40
Ela lhe trata assim.

04/06/2022 20h53
Pensa sobre o seu emprego, faz uma balança e ve até onde vale a pena ser humilhado em troca do seu salário. Eu iria atrás de outro emprego com certeza
04/06/2022 20h37
Eu acho que vc devia sair desse emprego
04/06/2022 20h31
Maltrata ela, essa é a graça de cuidar de idosos e crianças.
anônimo
04/06/2022 23h06
Difícil.
elas respondem
anônima
04/06/2022 20h45
Presenciei uma situação bem parecida por meses, em relação a avó da minha melhor amiga e a cuidadora dela. A velha já tinha 94 anos e estava senil e tinha um humor de cão raivoso, fazia as maiores barbaridades o dia inteiro, era um inferno dos diabos, cagava no chão, atirava o coco na cara da cuidadora, xingava ela, puxava os cabelos dela, tirava a roupa o tempo todo, mijava pela casa toda, enfim, mas a cuidadora nem dava bola, era um amor de pessoa e com uma paciencia infindável. A velha xingava horrores toda a familia também, as vezes sobrava até para mim, mas eu relevava. Sinceramente eu não aguentava nem dois dias este tipo de serviço. Mas a cuidadora ganhava bem e era preparada para este tipo de serviço infernal.

Tem de ter muita paciencia, sangue frio e aptidão para este trabalho. Não pode levar em consideração o que a pessoa que está sendo cuidada faz, ela está muito velha e fora do juizo normal.

Então releva por completo tudo isto., muitas vezes a pessoa sofre com tantas doenças que quer mais morrer mesmo, mas os parentes não deixam. Dai fica revoltada e descontando na cuidadora. Mas pode ter certeza que não é por mal, é porque está senil mesmo.
anônima
04/06/2022 20h37
Eita, pede demissão ou fala com os parentes. Eu já trabalhei com uma véia assim, no final até acabamos virando amigas.
anônima
04/06/2022 21h58
Sai daí, procure outro emprego, padaria, lanchonete, supermercado
v56
04/06/2022 22h00
Se não te faz bem sai disso você vai conseguir algo melhor se você continuar ae vai acabar adoecendo psicologicamente
04/06/2022 23h05
Provavelmente ela não gosta de vc, eu no seu lugar arrumava outro serviço
anônima
04/06/2022 21h03
Manda ela pro asilo
anônima
04/06/2022 21h57
Mata a véia e pega a aposentadoria dela.
anônima
04/06/2022 23h03
Idoso é assim msm
anônima
04/06/2022 23h19
Caduquice perdoa ou sai