Eu acharia chato, bastante tedioso.
Seria ruim ficar apenas pensando em mulheres ou as admirando de longe. Eu sei que o mais provável é que não aconteça nada entre maior parte das mulheres ao meu redor e eu pois acho estranho gostar de mais de uma mulher na vida, mas é estranho simplesmente não ter nenhuma por perto.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/02/2017 00h15
Eu faria a festa
31/01/2017 16h32
Não porque eu só convivo com mulher o tempo todo, e é realmente difícil conviver com algumas instabilidade emocionais. No meu trabalho tem apenas dois homens e meio.
31/01/2017 17h16
Nao ne
eles respondem
31/01/2017 16h25
Ve só se eu ia querer morar num lugar onde só tem homem?
Só ir prum mosteiro.. to fora.
anônimo
01/02/2017 00h22
Ja fui militar e passei dois anos no quartel convivendo com homem pra tudo quanto e lugar que olhasse, da pra se acostumar kkkk
anônimo
31/01/2017 16h27
Nunca, também não viveria em lugar que só tenha mulher
31/01/2017 16h34
suave, preferiria ser o único homem no mundo e o resto mulher.hehhe
anônimo
01/02/2017 00h07
Do jeito que anda o mundo, com essa ideologia de genero, vai ensinar que todos são amebas, e escolhem o que querem ser, ser homem e ser mulher no mundo moderno virou nada, infelizmente.