Se uma mulher bonita e gostosa de 30 anos acha um novinho de 16 muito lindinho e sente vontade de beijar as bochechas dele e dormir de conchinha com ele, então ela chama ele pra dormir na casa dela, e ele aceita e chegando lá ela apenas quer dormir de conchinha com ele e abraçar ele como se ele fosse um amiguinho, vocês consideram que ela criou falsas expectativas nele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/06/2022 22h18
Vai dormir Jandira
04/06/2022 23h05
Essa não me parece uma situação comum de acontecer. Nenhuma mulher de 30 anos ia querer dormir de conchinha somente.
04/06/2022 22h18
As vezes ta carente. Ou quer novamente ter a sensação de ser jovem
elas respondem
anônima
04/06/2022 22h18
N sei