notava alguns olhares. ele falava comigo, era bem pouco mas falava e me ajudava em algo. Mas agora parece que ele nao da a minima para mim :/ nenhuma olhar nem nada! Eu nao aguento mais pq toda vez que eu chego perto dele ou quando tô no mesmo ambiente que ele, eu fico nervosa muito timida, atrapalhada.. Isso é no serviço. Agora tô pensando em dizer um oi mas não sei, eu tenho vergonha

elas perguntam
8 4
eles respondem
04/06/2022 22h26
É melhor esquecer o cara, estou passado uma situação igualzinha a sua, vou deixar de lado a menina
anônimo
04/06/2022 22h25
Tu vai ter que dizer um oi minha querida
Eu sei que é mto difícil conseguir falar com alguém que a gente tá interessado,ainda mais tu sendo tímida,mas não é algo de outro mundo,vai por mim,vai ser legal,até pq ele já deu sinal de interesse antes,ele só parou pq deve achar que tu não quer nada,até pq tu não deve ter dado nenhum sinal de interesse pra ele
Conversa com ele,tu vai te sentir mtoo melhor depois disso
04/06/2022 22h30
Adolescentes kkkk
anônimo
04/06/2022 22h33
Deve excluir dos contatos
04/06/2022 22h41
Tudo bem moça, meu conselho é deixe ele quieto, melhor vc tentar com quem tem iniciativa.
Alguém do ramo, que já é pegador. Assim vc nao vai precisar fazer nada tá
04/06/2022 23h14
Arrisca um oi pra ver.
04/06/2022 23h16
Não sei,me parece que ele não tem nenhum interesse amoroso em voce.
Mas acho que pode dizer sim,como um gesto de gentileza,simpatia
elas respondem
anônima
04/06/2022 22h32
Anjo, pelo visto ele demonstro estar interessado em vc...Dê um Bom Dia! Oi tudo bem?...para ele! (sorrindo) vai ser uma boa iniciativa...Mesmo vc estando nervosa por conta da timidez e sentindo aquele aperto..Tome essa coragem, vc vai conseguir chegar nele e falar isso. Pode ter certeza que vai dar tudo certo, não pense em nada negativo só vai com tudo garota! E chega nele e manda um "Bom Dia! Oi tudo bem? e sorrindo para mostrar ser simpática e seguree firme para não gaguejar!
anônima
04/06/2022 22h28
Nao. Fale tchau
anônima
04/06/2022 22h33
Diz oi
anônima
04/06/2022 22h36
Não sou a favor de flerte com colega de trabalho, na maioria maciça das vezes dá merda.