Eu já tenho 18 anos, e queria meu primeiro emprego, mas no CIEE não aparece vagas pq já terminei a escola e pro meu perfil não apareceu vaga de estágio (não sei pq, que eu saiba jovem aprendiz é até os 24 anos) daí queria saber se o Nube vale a pena para procurar o primeiro emprego, pra quem não tenho experiência e etc.

elas perguntam
2 3
eles respondem
31/01/2017 16h22
Nem sei sobre o que vc está falando.
Mas acho que esse não é o melhor local pra conseguir esse tipo de info não.
Posso estar errado, claro.
anônimo
31/01/2017 20h47
Nunca ouvi falar .
elas respondem
31/01/2017 21h15
O Nube oferece estágios e vagas para jovem aprendiz, quando me cadastrei estava no ensino médio e recebia várias ligações para jovem aprendiz, depois que conclui o médio quase não me ligavam mais. Estágio é só para ensino superior.
anônima
31/01/2017 23h47
Nunca utilizei
anônima
31/01/2017 17h17
N sei.
Acho q ta procurando no site errado, mas sei la ne