Eu e ela estamos brigados a uma semana. E hoje em uma discussão quente pela internet. Eu joguei uma mágoa passada na cara de uma vez que ela conversou com um amigo meu na porta do trabalho dele e ela não me contou quem contou foi ele. E eu falei que ela era uma vagabunda que se ele tivesse notado pressão ela tinha dado. E ela fico me provocando falando tinha dado gostozinho mesmo.. e depois disso eu fiquei bem irritado e triste.. e falei várias coisas pesadas em relação a amigas dela.. vocês acha que ela falou isso pra me irritar pois já estamos brigados e ninguém da o braço a torcer. E já estava numa discussão bem quentes Ou ela soltou uma grande verdade e aproveitou dá raiva pra isso? Isso doeu como uma faca. E depôs que falei das amigas dela ela surtou e veio até minha casa e derrubou minha moto que estava na porta . Ela n pensou em me magoar e quanto agi da mesma forma ela surtou... Eai?

eles perguntam
7 3
elas respondem
04/06/2022 22h43
Não acho normal inventar uma "mentira" dessas, ainda mais algo que depois pode ser difícil de se explicar.
Na minha opinião ela te feriu com uma verdade.
Isso aí está fadado ao fracasso, e pelas atitudes da moça se nota que não vai acabar nada bem.
04/06/2022 22h44
Acho que essa relação foi p brejo
04/06/2022 22h45
Uau, ambos muito respeitosos com a pessoa que está ao lado.

Sinto muito, mas seu relacionamento já está fracassado. Numa tentativa de conter maiores danos, seria melhor terminar de imediato.
04/06/2022 22h46
olha amigo, isso tudo é no mínimo complicado…

mas vamos lá, antes de mais nada, você tem que ter confiança na sua namorada, sem confiança NADA funciona em um namoro (digo por experiência própria).

faça essas perguntas pra si mesmo…

ela te ama? ela confia em você?
você da motivos pra ela desconfiar de você?
e ela te da motivos?

depois disso tudo, você chega nela e manda um papo sério, pede desculpa pelas coisas que você disse sem pensar, fala que ama ela e que quer continuar o namoro, mas se as coisas continuarem dessa forma, você quer terminar e cada um seguir seu rumo…

é isso! se ela te ama, ela não vai querer te perder! pronto!
anônima
04/06/2022 22h47
Sim, ela quis te ferir. Porque no momento da raiva as pessoas jogam a verdade mesmo não se importando se vai te machucar ou te magoar, como vc tocou no assunto das amigas ela acabou surtando de raiva e agiu por impulso de ir ai em sua casa e derrubar sua moto!
Mas sim, ela quis te ferir mesmo! Mas ambos se magoaram pelo visto, pois vc usou um argumento que aconteceu no passado e falou das amigas dela...isso deixou ela muito PT msm
04/06/2022 22h50
Infelizmente o casal parece tóxico. Melhor fazer terapia os dois ou se separar. Um machuca o outro. Um cristão pede orientação divina e sabe que um dos princípio da sabedoria é domar a língua e tentar tirar sentimentos/ palavras e ideias ruins que esta cheio no seu coração e orar para saber se ela é a mulher ideal para você mesmo. Eu não conheço a moça, fica pior ainda opinar, se pode acontecer de não conhecer MUITO quem mora conosco imagina sem nem nunca ter conhecido. Fico triste por você e por ela, pensa em terminar?
anônima
04/06/2022 22h41
Tenso
eles respondem
anônimo
04/06/2022 22h47
Vc é corninho trouxa
anônimo
04/06/2022 22h44
estou elaborando uma opinião, aguarde....
04/06/2022 22h47
Sinto que ela falou que transou com teu colega, apenas para te provocar e te magoar. Não teria reagido de forma agressiva, a ponto de derrubar tua moto, se não tivesse ficado ofendida.