veja bem, não é que trazer a mulher para viver cheia de privações, mas é meio que ter uma pessoa para dormir junto, um corpo para meio que tipo compartilhar toda ansiedade e medos.
talvez a mulher seja única, seja uma deusa, uma peça do maior quebra cabeças do universo.. meio que só considero um homem semelhante se ele já estiver passado a noite nos braços de uma mulher.
pode ser até sonhos ou idealização, mas creio que o homem só conhece sobre ele mesmo após ter dormido abraçado com uma mulher.
o corpo da mulher não é isso de sexualizar, é um corpo de um ser delicado, sentimental e cheio de amor.
meio que perdi minha mulher e só me sobrou o frio que congela meu corpo, sangue e ossos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/06/2022 22h44
Tenso
04/06/2022 22h53
moço, peça pra ela ficar!
se ela te ama, ela vai ficar!
eles respondem
04/06/2022 23h05
Tu tá precisando de você mesmo.
anônimo
04/06/2022 23h19
Porque pegar mulher é como jogar golfe, logo na sequência vem outro buraco, para quê ficar se humilhando pedindo para ela ficar
anônimo
05/06/2022 00h06
Mano, a minha ex me largou e com menos de 1 mês já ta com outro. Quando um não quer, dois não brigam. Tô triste tbm com a situação, pq não sei se ela já estava se envolvendo antes. Pode durar o tempo que for, mas passa! Tmj e bons momentos.