Decidi o que quero fazer mas não consigo conversar com ela sobre isso, uma parte por vergonha e outra parte por medo dela desaprovar, já que ela tem na cabeça dela o meu futuro do jeito que acha melhor pra mim, pode não gostar nenhum pouco e me impedir de fazer isso, morro de medo e de me machucar por contrariar as vontades dela

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/06/2022 22h48
Poxa, Sadness.
Como ela te impediria?
anônimo
04/06/2022 23h24
você vive pra vc ou pra ela?
anônimo
04/06/2022 23h27
Quer dar o cu e não sabe se fala pra mamãe?
04/06/2022 23h29
Pra mim,acho que a sua vida é sua,voce que toma as decisões por voce e mais ninguem,nem sua mãe pode interferir.
05/06/2022 00h03
Chega pra ela e diz que vai fazer isso e ponto. Você já é maior de idade, não tem porque ter medo de fazer algo só porque sua mãe ou quem quer que seja vai "desaprovar".
elas respondem
anônima
04/06/2022 22h47
Com a boca
04/06/2022 22h47
Conversas desagradáveis geralmente início pelo whatsapp kkkk
04/06/2022 22h51
você tem direito de fazer o que quiser, não são nossos pais que decidem o que vamos fazer de nossas vidas!

converse com ela, e se caso ela não te apoiar, faça assim mesmo, quando você alcançar o seu sonho e sucesso ela vai ver que valeu a pena!
04/06/2022 22h54
Tenho 29 anos e o msm problema. Vim de uma família religiosa, e minha mãe quer que eu case virgem. Ainda sou virgem, mas sei que hj em dia é impossível relacionarmos sem sexo, principalmente na minha idade. Estou ja a uns meses conversando com ela aos pouquinhos pra domar a fera, mas é bem difícil.
05/06/2022 00h15
Fale suas opções e peça a opinião dela. Pergunte a ela como ela se sentiria se tivesse a sua idade e uma mãe que a tratasse como ela te trata. Fique sempre calma ao lidar com ela e não tente mudá-la. Procure suporte de outros parentes e amigos.