sabendo disso eu sabia que ia levar uma relaçao a distancia ,estamos namorando ha 2 anos e a uns 3 meses ela voltou para sua cidade ,porem ela sai todos os fins de semana e eu nao estou gostando disso ,eu nunca proibir ela de sair , mais desde que seria com moderaçao , mais eu acho que ja ta passando dos limites ,ela sempre chega tarde das mmadrugadas , e no outro dia a mesma coisa , eu ja conversei sobre isso com ela , e ela disse que nao vai mudar ,oq eu devo fazer ,alguem pode me ajudar ,mesmo ela sendo assim ,ela me demnstra muito amor ,sempre que ela pode ela vem na minha cidade , quando dar eu vou na cidade dela , nao e interesseira conversamos todos os dias por chamada de video ,mais nao estou gostando dessas saiçoes ,oq fazer

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/06/2022 23h29
O melhor do texto "Não é interesseira" kakakakaka
anônima
04/06/2022 23h36
"ela disse que não vai mudar", está cagando pra você. Relacionamento fadado ao fracasso.
Termina!!!
eles respondem
04/06/2022 23h34
Melhor terminar
04/06/2022 23h48
Se ela mesma disse que não vai mudar, não há o que fazer além de terminar com ela, cara.
04/06/2022 23h52
Ela ficar saindo não é tecnicamente um problema, o problema seria se ela fosse infiel. Aí vai do tanto que você confia nela. Mas lembre-se que ela também não pode controlar o tanto que você sai.