Pega mal uma pessoa dizer pro ficante dela que "tem muito carinho por ela" ao invés de dizer que gosta?
Minha dúvida é dizer que tenho carinho e a pessoa achar que não gosto dela, mas tb tenho receio de dizer que gosto e ela achar que estou me declarando...
E aí?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/01/2017 15h38
É melhor não falar nada, Pronto.
31/01/2017 15h46
Primeira coisa, tu gosta dela?

Sabe se ela gosta de você? O amor é vulnerável, tu se apaixonar corre o risco de sofrer. Se n quiser este risco n se apaixone.

Mas ter receio de demonstrar o que sente, pode afastar a pessoa. Se tu demonstrar o que sente sem medo de perder ou se magoar, talvez o outro ainda te adimire por isto.

Mas acho que é melhor se arrepender de ter dito do que de nunca ter feito nada.
anônimo
31/01/2017 16h18
Vc realmente tem? Então fale o que precisa ser dito, não deixe pra amanhã e nem oculte seus sentimentos devido ao que o outro vai sentir. Está sentindo, põe pra fora.
elas respondem
anônima
31/01/2017 18h10
Pra mim é a mesma coisa.
31/01/2017 20h39
Acho que dizer que tem carinho é mais especial do que dizer que apenas gosta.
É melhor dizer que gosta, mas como é ficante é melhor não dizer nada KKKK
anônima
31/01/2017 21h13
E tem isso???
Carinho é algo bom... Não me chatearia com isso.
Não sei pensar como homem então ver as respostas.