olá, fiz um post ontem sobre esta ficando com um cara de 35 anos estava conversando com ele sobre relacionamento daqui pra frente e ele me disse sobre a gente ter um relacionamento escondido, ele me disse “você quer namorar com todo mundo sabendo é? Oq importar é q vou te respeitar, e ele disse que tudo é na hora certa” ele veio com isso de relacionamento escondido, fiquei meio assim, fora que ele nunca manda mensagem sempre eu que mando, e falo pra a gente se ver, ele é meu vizinho, diz que não manda msg pq trabalha muito atende vários clientes no WhatsApp ele é montador de móveis, porém hj ele nem falou comigo o dia todo, a noite ele postou nos status ouvindo música romântica e colocou “estou apaixonado” eu respondi os status dele falando “parabéns que esta apaixonado” ele respondeu “por vc né” sei que não é eu, já desconfiava q ele tem outras, falei um monte pra ele sobre ele ter me enganado, dizendo que não tinha ninguém e que gostava d mim, sei que ele n me deve satisfação mas é bom ser sincero, eu me apaguei muito a ele , transei com ele duas vezes, falei muita coisa pra ele sobre ele ter me enganado, e bloqueei ele do WhatsApp mas não sei como superar

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/06/2022 23h46
Um dia vc supera fique tranquila
04/06/2022 23h52
Se ele é ficante, não tem compromisso contigo.
04/06/2022 23h54
Se é ficante vc não deve ligar para o que ele faz ou deixa de fazer, postar. Enquanto não for namorado não tem obrigação nenhuma de ficar só com vc, se esse forem os termos do namoro. Queria o quê?! Que ele chegasse e disse, olha, estou com vc e com fulana e ciclana? É pior.
05/06/2022 00h02
Mulher gosta de emoções fortes mesmo.
anônimo
05/06/2022 00h31
Querem ser modernetes, abrem a buceta para qualquer um, fazem carrossel de rola acha que o cara vai assumir kkkk só ser for otário. Certamente ele está apaixonado por uma mulher descente. Tem que se fuder mesmo para aprender a se valorizar
05/06/2022 00h33
Muito texto, preguiça de ler
elas respondem
anônima
04/06/2022 23h48
Pé na bunda dele logo
anônima
04/06/2022 23h50
Supera criatura
04/06/2022 23h54
Seria bom já começando a excluir ele de sua vida neh anjo
E está na hora de conhecer pessoas novas e se vc quer superar ele, ocupe sua cabeça com outras coisas..sair com amigos, atividades fisicas, caminhada, hobbies novos, etc...