O negócio é o seguinte, como pensar em um futuro com essa mina se meus pais são extremamente rígidos e conservadores? Seria melhor pular fora então mesmo achando q nunca vou bater a vibe assim com outra mina?

Lembrando, tbm sou errado, fumo maconha, uso droga e etc, a vida minha e dela bate bastante, a diferença é q ela acabou tornando essas coisas da vida público ou pelo menos um pouco público (pra quem é mais próximo) e eu ainda escondo e bem provável, vai ser assim por um tempo pra não brigar com meus pais

Em resumo, namorar com ela e conseguir casar vai fazer eu e meus pais brigarem, sera q vale a pena eu tentar?

Sendo q o histórico das brigas não é moleza, ser jogado pra fora de casa e os caraio, meu irmão meu ficou 1 ano fora por causa de coisa parecida (e ele só tinha 17)

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
04/06/2022 23h52
Fumar maconha e ter tatuagem. Calma lá que assim você ofende rs.
Usar outras drogas é um ponto preocupante até mesmo porque a ganja deve ser apreciada com um pouco de cuidado.
Se você ficar com quem tem "compatibilidade" com seus pais e não contigo, você pode realmente não durar muito tempo em relacionamentos com pessoas que você goste.
Sinceramente, apenas tenha muito cuidado nesse "ser todo errado". Ter um estilo não convencional, não configura necessariamente em ser "errado".
04/06/2022 23h50
Uma Maria Droguinha.
anônima
05/06/2022 00h01
Mentira tu tem é preconceito com ela e pra ti tu não quer alguém igual tu
E a tua mulher é tua mulher e não dos seus pais oh Zé pirrola
05/06/2022 11h15
O amor é lindo! Tô chorando, boa sorte
eles respondem
anônimo
05/06/2022 11h18
Vc é louco
04/06/2022 23h49
Sou maconheiro e tenho tatuagem e namorei seis anos . Mas acabou porque ela voltou para seu país e foi para a Alemanha e não quis ir. Maconha e Tattoo quer dizer nada. E olha que os pais dela em vista do daqui do Brasil era o triplo de tradicionais. Mas viu meu caráter e gostaram de mim.
04/06/2022 23h47
Vcs combinam msm
04/06/2022 23h48
Casal perfeito
04/06/2022 23h49
Cara, vai morar na sua casa com ela. E seus pais um dia vão entender.
04/06/2022 23h55
A vida é sua,voce que escolhe,voce que toma as decisões,voce que sabe.
O que voce achar que for melhor pra voce,independente de mais ninguem,voce que decide
04/06/2022 23h56
Cada um com seus b.o.
05/06/2022 00h01
Vocês combinam, até que as pedras o separem.
anônimo
05/06/2022 00h02
Dois lixinhos humanos. Coitados dos pais que tiveram que bancar o filho pra ver ele se tornar zé droguinha.
Ainda arruma uma maria droguinha pra completar o combo. Cracolândia lhe espera.