Por que mulher gosta tanto de competir?

Competi em tudo tipo status, cabelo, homem, redes sociais, trabalho, quem tem a ppk mais rosa e por ai vai.
Porque tudo isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
anônima
4a
Eu não gosto, não me sinto capaz de competir.
É muito raro algo despertar minha competitividade.
Tbm queria entender
Porque a gente somos assim, os homens se envolve com a gente porque quer se não quiser fica com outros homens.
Somos estimuladas a sermos fúteis e competirmos umas com as outras do mesmo modo que os homens a não controlar suas vontades.
anônima
4a
Vcs tbm fazem o msm uai. Vcs gostam de competir quem come mais mina, quem tem a melhor moto, quem aguenta beber mais, quem chupa mais pica...
Vejo pior, mulheres que sabotam as outras, sou totalmente contra.
anônima
4a
Eu não gosto
anônima
4a
O besteria quem liga coisa de buceta rosa homem que fica escolhendo priguito rosa e muito e...
anônima
4a
Pq homem tbm. É do ser humano
eles respondem
3
anônimo
4a
Porque elas querem.
anônimo
4a
É a folga delas depois de um dia lavando louças
Isso não é bem uma caracteristica restrita ao genero feminino,kk