Tipo sempre fazer lanches para ele tipo todos os dias, fazer a comida que ele gosta, quando está doente sempre cuidando com muito carinho é atenção na mente de vocês a mãe dele está o mimando muito?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/06/2022 00h20
Se é só isto, não, ela está sendo apenas uma boa mãe. Então, não me incomodaria, muito pelo contrário, namorar pessoas com boas relações familiares deve ser confortável.
eles respondem
anônimo
05/06/2022 00h22
Se incomodar pela mãe ser mãe?
05/06/2022 00h33
Vejo nada demais nisso