Se fosse possível, viajaria para o passado ou para o futuro?
- 88%Passado7 votos34
- 13%Futuro1 voto01
8 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
4a
Seria um futuro no qual eu já existisse, como se eu apenas tivesse acelerado o tempo ou um futuro no qual eu seria uma "turista"?
4a
O passado, tem escolhas que me arrependo...e tem pessoas que me arrependo de ter conhecido
votou em Passado
eles respondem
5
anônimo
4a
Passado
votou em Passado
4a
Passado
anônimo
4a
Minha vida seria com certeza melhor, coisas que perdi e q a oportunidade não volta mais
votou em Passado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!