Se fosse possível, viajaria para o passado ou para o futuro?

0
448
4a
  • 88%
    Passado
    7 votos
    3
    4
  • 13%
    Futuro
    1 voto
    0
    1
8 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
4a
Seria um futuro no qual eu já existisse, como se eu apenas tivesse acelerado o tempo ou um futuro no qual eu seria uma "turista"?
O passado, tem escolhas que me arrependo...e tem pessoas que me arrependo de ter conhecido
votou em Passado
Passado...teria mudado algumas coisas
votou em Passado
eles respondem
5
anônimo
4a
Passado
votou em Passado
Ganha na loteria
votou em Passado
Tentaria fazer diferente
votou em Passado
anônimo
4a
Minha vida seria com certeza melhor, coisas que perdi e q a oportunidade não volta mais
votou em Passado