Sou muito dependente de companhias, parece chato sair só, como mudar isso? É um tédio!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
4a
Ja sai sozinho uma vez mas Achei ruim
Cuidado, isso é perigoso, ficar dependendo dos outros hoje em dia é complicado.
anônimo
4a
Faça mais e mais amizades, pronto.
anônimo
4a
Eu também. Não é por vergonha, e sim porque é chato mesmo. Indico a não fazer expectativas antes de sair ou tente ser o maximo possivel positiva, vai que na ida você acha uma meleta de dinheiro? Esse é o pensamento que me faz sair só forçadamente
anônimo
4a
Dá para perceber de longe.
anônimo
4a
Opiniões, alguem?
É questão de hábito e de tentar ver o lado bom das coisas. Também de personalidade, você é provavelmente extrovertida.
anônimo
4a
Não mude.
Isso não é defeito,é quem você é.
Se você não tem companhia,uma hora vai se acustumar.
Isso não é defeito,é quem você é.
Se você não tem companhia,uma hora vai se acustumar.
4a
Tente achar amigos
4a
Depende pra onde sair
elas respondem
4
anônima
4a
so vivo sozinha gata entao é tomar iniciativa saia so e se acostuma
4a
comece seu momento solitude anjo
anônima
4a
Pse
anônima
4a
Isso nunca mudou pra mim, apenas aceito e lido com isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!