Eu não li a matéria, mas acho que esteja se referindo á responsabilidade que a sociedade coloca em cima dos homens e que os mesmos, hj em dia, tenta de certa forma se esquivar disso. Acredito que seja bem verdade. Casar e ter filhos por exemplo, já foi um sonho de mts anos atrás, hj em dia não mais, pois o homem sabe que no final das contas, o lado financeiro vai arrebentar pro lado dele se houver o divórcio. Homem sabe que se ele apanhar de mulher, nada ele pode fazer, mas se ele bater, ele será punido. Mulher não "obriga" homem nenhum a transar, mas se o homem o fizer, é "abuso" ou até mesmo "estupro". Homem com mais 21 anos morando na casa dos pais e que não trabalha "Olha lá, é um vagabundo", pq a sociedade cobra que ele seja independente, que ele vire homem rápido... Deixar seu filhinho de 5 ou 7 anos entrar sozinho no banheiro público masculino pq ele é "grandinho" o suficiente... Isso é uma loucura, pode ser que tenha algum pedófilo por lá, Bom... sociedade é muito injusta com os homens mesmo.
Mas se nós mulheres aguentamos as injustiças, vocês aguentam também.
anônima
09/08/2017 17h22
Das mulheres da pra ver que sim, é tanto homem virando gay kkkk...
09/08/2017 17h15
"Os homens estão desistindo da sociedade e das mulheres", meu deus que drama.
eles respondem
anônimo
01/02/2017 12h21
Claro , os jogos de videogame e online estão ai fazendo sucesso e a mulherada fazendo cu doce escolhendo ze droginha , playboy , iludem e tals ,ai acontece isso .
anônimo
01/02/2017 00h01
A diferença é que homem não é fresco como as mulheres, mas quando o Islã dominar o mundo, como estão deixando que aconteça, as mulheres voltarão a estaca zero, pois o Islã não é igual o Cristianismo não, vai lá protestar em países muçulmanos pra ver o que ganha. As mulheres estão tão raivosas da vida que estão afastando os homens das vidas delas, depois quando a corda estourar não adianta chorar.
31/01/2017 16h40
Isso está acontecendo na Ásia porque ainda não lancei esse site lá ;)
anônimo
31/01/2017 16h36
Qual seu nick no fórum?
31/01/2017 16h34
Claro.
Estão tudo transando de bumbum entre eles.
Esses homens viu, safadinhos demais.
anônimo
09/08/2017 17h01
Concordo e faz sentido, as duas são muito complicadas.