e agora conversando com ela hoje, conversa vai e vem, ela disse que ds proxima vez deixaria fazer tudo que eu quisesse, (acredito que ela esteja no periodo fertil), porem, nao quero que entenda mal, mas eu nunca cheguei ao ato de "transar" com ninguem.
so tinhamos trocado beijos e um oral, enfim nao sei se isso é considerado ja.
mas eu nao sei se estou afim de tal ato, mas medo de decepcionar é grande.
nao sei o que falar

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/06/2022 07h10
Continua assim e daqui mais um tempo a pergunta vai ser sobre o cara que ainda é virgem porque nenhuma mulher malvada deu chance.
É assim que acontece, mas se não tem desejo por ela o melhor é não forçar mesmo.
eles respondem
anônimo
05/06/2022 02h08
Se não quer, só não avançar. Fique com ela normalmente e se ela tomar a iniciativa, fale que não está preparado.
Mas se ela é gostosa, acho que você está desperdiçando a chance de iniciar sua vida sexual. Mete nessa safada.
anônimo
05/06/2022 06h25
Bom saber.
05/06/2022 02h10
Diga a verdade.
05/06/2022 02h59
Não quer transar, por medo?